• Blog
  • Colortrade e Kuncai reforçam o trabalho no seguimento de pérolas diferenciadas

Colortrade e Kuncai reforçam o trabalho no seguimento de pérolas diferenciadas

04 Mai 2021

Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas – Abrafati, o Brasil  é um dos cinco maiores mercados mundiais de tintas, tendo um volume de tintas  automotivas que ultrapassa 100 bilhões de litros, o que corresponde em torno de  6,8% em relação ao total de tintas produzidas no nosso país.

O uso de cores de  efeito no mercado de tintas automotivas é de aproximadamente 70% desse  volume, o que evidencia o crescimento dessa categoria em relação as cores  sólidas.  

O setor automotivo está cada vez mais exigente e uma nova onda em busca de cores mais vibrantes e alegres se tornou frequente pelos consumidores. Em  razão disso, há uma crescente demanda para que os fabricantes deste segmento apresentem alternativas diferenciadas, saindo das cores convencionais. 

Visando atender à exigência desse mercado, a Colortrade e Kuncai estão  intensificando o trabalho nesse segmento com opções inovadoras e  diferenciadas. Para tanto, apresentamos a linha Xillamaya

Essa recente conquista contempla uma nova geração de pigmentos perolados.  Sua principal característica vem do singular substrato de aluminossilicato em  floco. Estes pigmentos possuem revestimentos em camadas de Óxido reflexivo  e oferece um brilho efeito cintilante extraordinário, intenso, e com excelente  saturação de cor. 

Esta linha também apresenta importantes propriedades tais como, fino controle  no tamanho da distribuição de partículas e cobertura diferenciada em relação  aos encontrados no mercado, gerando uma economia em seu uso. Suas cores  possuem efeito visuais impressionantes sendo eles, tridimensionais e  multirreflexivos. Esse conceito inovador vem desmitificar o que se pensava  antigamente, que esse efeito só poderia ser produzido em plaquetas de Alumina.  

A Xillamaya quebrou a inflexível e exclusiva cadeia de suprimentos, através da  inovação com seu substrato único e de qualidade excepcional. Vale ressaltar 

que a Kuncai possui um processo altamente moderno, matérias-primas  estritamente controladas, ecologicamente correto e livre da mão de obra infantil. 

Porque usar os produtos da linha Xillamaya? 

Conforme podemos verificar, esta é uma linha exclusiva e diferenciada, com a  utilização de matérias primas excelentes, controle rígido de produção,  repetibilidade de lote para lote, resistências a intempéries e acima de tudo, maior  poder de cobertura. 

Vale ressaltar outros diferenciais entre a parceria Colortrade e Kuncai, pois  disponibilizamos um corpo técnico exclusivo e atuante, o qual indica as melhores  opções para novos projetos de desenvolvimentos, prestando consultoria e a  contribuindo em uma ação conjunta com o cliente na busca pelo produto ideal. 

A pandemia não nos impediu de trazer avanços tecnológicos, e estamos  atuantes na apresentação de conteúdo técnico e com apresentações exclusivas  para nossos clientes. Através das ferramentas online, estaremos de Norte à Sul  do país atendendo as mais variadas aplicações e corroborando com o  crescimento do seu negócio e buscando cada vez mais soluções  mercadológicas.  

Contate hoje mesmo nossa equipe, e tenha seu atendimento personalizado.

Onde Estamos

Contatos

  • Rua Cunha Gago, 700 - Conj. 131 - Pinheiros, São Paulo - SP - CEP: 05421-001

  • +55 (11) 3031-7903

  • +55 (11) 99922-3144

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Onde Estamos

  • Rua Cunha Gago, 700
    Conj. 131
    Pinheiros, São Paulo - SP
    CEP: 05421-001

Contatos

  • +55 (11) 3031-7903

  • +55 (11) 99922-3144

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Olá! Fale com nosso especialista pelo Whatsapp

Fale conosco pelo Whatsapp
Close and go back to page