• Blog
  • Colortrade investe em transformação digital

Colortrade investe em transformação digital

29 Julho 2021

Reafirmando o compromisso pela busca por crescimento e inovação com qualidade, a Colortrade investe em tecnologias para impulsionar o sucesso dos negócios.

A Colortrade firmou parceria com a Alfa Sistemas para a implementação do sistema de gestão empresarial líder de mercado: SAP Business One.

Nestes 7 anos de atuação, a empresa viu seu faturamento crescer na casa de dois dígitos anualmente. Com matriz em São Paulo e uma filial em Itajaí, a Colortrade possui uma atuação consolidada na distribuição de especialidades químicas e pigmentos, atendendo em âmbito LATAM, sempre rumo ao crescimento sustentável.

Diante do crescimento expressivo da empresa, a Colortrade necessitava de um ERP confiável e robusto para acompanhar a realidade do seu negócio. Com a perspectiva de obter maior integração digital e aprimoramento das informações gerenciais, a implementação será de ponta a ponta, proporcionando integração de todos os processos e setores. O sistema oferecerá otimização dos controles internos, consolidação dos dados com maior agilidade e segurança e potencializar o processo de geração de informações de gestão empresarial, contribuindo para o desempenho da performance e auxiliando na tomada de decisões estratégicas.

A implementação do SAP B1, teve como objetivo ser o alicerce para futuras inovações que estão nos planos da Colortrade, sendo um deles, a consolidação da área de Inteligência de Mercado. Inaugurada no segundo semestre de 2021, este novo departamento conta com o aperfeiçoamento das competências e implementação de ferramentas tecnológicas para, através de dados, contribuir e gerar maior precisão das informações e monitoramento das tendências dos mercados.

Com foco no fortalecimento do know-how da Colortrade aliado ao crescimento saudável, estes investimentos proporcionarão aperfeiçoamento da leitura do ambiente de negócios, diante da maior agilidade na busca e processamento de informações do mercado, o que certamente oportunizará a melhora de performance e alcance da empresa.

Onde Estamos

Contatos

  • Rua Cunha Gago, 700 - Conj. 131 - Pinheiros, São Paulo - SP - CEP: 05421-001

  • +55 (11) 3031-7903

  • +55 (11) 99922-3144

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Onde Estamos

  • Rua Cunha Gago, 700
    Conj. 131
    Pinheiros, São Paulo - SP
    CEP: 05421-001

Contatos

  • +55 (11) 3031-7903

  • +55 (11) 99922-3144

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Olá! Fale com nosso especialista pelo Whatsapp

Fale conosco pelo Whatsapp
Close and go back to page